POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Em caso de troca espontânea, ou seja, de peças que não apresentem qualquer defeito de fabricação, a VENDEDORA somente aceitará troca na forma de 1x2 (1 por dois), ou seja, apenas na hipótese de a COMPRADORA adquirir o dobro do valor das peças devolvidas.
As devoluções deverão estar acompanhadas de NOTA FISCAL DE DEVOLUÇÂO nos termos da legislação tributária vigente.
Salvo no caso de mercadorias com defeitos, que possuem regramento próprio, a VENDEDORA NÃO REALIZA TROCAS OU DEVOLUÇÕES. Em caso defeito, a peça será enviada para o endereço constante da nota fiscal, aos cuidados do faturamento, sendo então submetida ao controle de qualidade. Recebida a peça, a VENDEDORA disporá de 30 (trinta) dias corridos, para, constatado o vício, promover o conserto, substituir a peça ou conceder abatimento no preço, mediante desconto nos títulos vincendos. .
A VENDEDORA só recebe em troca mercadorias sem qualquer indicação de uso, na embalagem original, limpas e com as respectivas tags afixadas.
As trocas são realizadas apenas entre peças da coleção (ou capsula) vigente. Em nenhuma hipótese, ocorrerá troca entre estações, coleções ou capsulas diferentes.
Caso seja constatado algum defeito de fabricação, o prazo máximo para troca será de 30 (trinta) dias, contados da data do recebimento, desde que as peças estejam sem qualquer indicação de uso, na embalagem original, limpas e com as respectivas tags afixadas.
Em caso de defeitos, as peças serão substituídas por mercadorias idênticas. Somente no caso de falta em estoque haverá substituição por mercadoria diversa.